sábado, 18 de setembro de 2010

roubo de carrinho de super mercado!!! como assim???

Quando se lê só o titulo vc deve imaginar alguem pegando o carrinho do super mercado e saindo correndo com ele pela rua, mas nao é bem assim que aconteceu nao...
Eu acabei de voltar do super-mercado, na verdade dos super-mercados porque tive que ir em 3 pra pode acha oque que a minha mãe queria ¬¬,e logo no primeiro que a gente chego pegamos um carrinho no caixa la que nao tavam mais usando e fomos pegar oque a minha mãe queria... quando demos as costas pro carrinho pra pode ver o produto la ele foi surripiado...
Olhei pra tras e vi uma senhorinha de uns 60 e poucos anos botando as coisas dela no nosso carrinho ... noss eu me senti tao estranho que não pude nem fala nada e ae comecei a rir da cena da senhorinha pondo ositens rapido no carrinho pra sai
Tipo eu achei muito vacilo... ela só ela ter pego um carrinho la na porta, putz custava alguma coisa? devia ta com a dentadura caindo né ¬¬ FAIL
mas vamo ae e logo eu posto mais coisas sem sentido ou FAIL haha

desculpa a demora pra postar ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário