segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Oi, tudo bem? NOVAS?

Me fala alguem que nunca recebeu uma mensagem assim alguma vez?
Não tenho nada contra quem chega em alguma pessoa no nsm com essa pergunta, só que tipo nao sei porque isso assim é usado quando voce ja conhece a pessoa e tals ou pelo menos ja tem alguma intimidade, mas esses dias mesmos uma menina que eu nem sabia que existia me adiciono e ja veio com essa pergunta... tipo acho que a gente ja devia se conhecer sim, mas de vidas passadas né... nunca tinha visto a cara da menina ou falado algo pra ela até aquele momento e ela ja vem me perguntando se tenho novas? putz pergunta primeiro se eu tenho velhas né porque se nao nem tem sentido eu conta novas se voce nao sabe as velhas...

Voltando aqui ... eu não tenho nada contra quem usa isso mas desde que ja conheça a outra pessoa né?! haha, mas eu dificilmente uso só quando nao tenho nenhum assunto mesmo...
Pra mim essa frase nesse sentido é um imenso FAIL :D

mas vamo ae e logo eu posto mais coisas sem sentido ou FAIL haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário