terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nossa cara vc é horrivel...(anônimo)

Que atire a 1ª pedra quem nunca recebeu uma "pergunta" nesse estilo no formspring.me...
Eu sempre me pergunto porque que tem essa tecla de anonimo no formspring.me (ou forms pros mais chegados ;D),porque veja bem... sempre que vem perguntas em anônimo sao perguntas tentando acaba com a sua moral ou aquelas estilo corrente sabe? meio que falando para voce fala quem é a pessoa mais especial pra voce,a mais bonita e tals...
Ou seja... essa opção é uma grande mancada porque só serve pra faze fofoca, e assim faz vira uma "putaria" a parada,eu nao sei se esse é o objetivo principal do forms, mas se nao for fugiu legal do orginal...

AAHH e o forms tambem é um lugar ótimo pra se achar FAILs... tipo eu nao vi mas me falaram de uma menina que escreveu:" nossa ti vi na cidade hoje,tava muito linda..." era pra ter posto em anonimo mas esqueceu, e mando pra ela mesmo,ae ela me responde: "obrigada*-* mas quem é?". tipo o.O (???) , voce nao sabe o proprio nome? tem deficit(ou sei la como que escreve) de memoria?

mas vamo ae e logo eu posto mais coisas sem sentido ou FAIL haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário