segunda-feira, 13 de setembro de 2010

freio bluetooth?! o.O

Hoje quando eu tava indo pra escola vi uma coisa que achei muito particular assim da cidade aqui, não q outras cidades nao tenham, mas aqui se ve muito disso...
Ao passar o semaforo cm o meu pai eu vi um cara na bicicleta vindo do otro lado, mas ae ele tava muito rapido e tanto para a bicicleta ae eu fiquei olhando pro freio , até que dei conta que nao tinha nada ligando do guidão(ou sei la como que escreve onde vc segura pra mudar as direções), até a roda... assim comecei a imagina :"Putz como que o cara vai conseguir freia a bicicleta?"... ae o melhor e mais antigo equipamento de todos saiu... as pernas!!
Percebendo que a tecnologia bluetooth do freio tinha falhado ele usou a perna... óóó :D, assim evitando bater na carro do meu pai, mas ele nao sabia q a freada ia ser muito brusca e tinha otro cara colado atras...
Assim teve um dos acidentes mais idiotas q eu ja vi com bicletas onde os dois cairam no chao ¬¬... super FAIL

mas vamo ae e logo eu posto mais coisas sem sentido ou FAIL haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário