sexta-feira, 10 de setembro de 2010

... acabou de entrar/... acabou de entrar/... acabou de entrar.....

Quando uma janela assim começa a parece do lado nao da muita raiva? Não conheço ninguem que não se irrite com essas janelinhas do msn... talvez seja por isso que mais das pessoas fiquem ocupadas no msn #reflita
Mas assim pra mim eu acho que quando vc ta no msn a unica coisa assim que pode chega perto de tal irritação é varias pessoas falando ao mesmo tempo com voce... alem de dar desespero em voce por ver uma janelinha laranja la em baxo voce tem ainda que aguenta um sonzinho ridiculo ¬¬ putz colocava um solo de guitarra seria muito melhor...

Talvez a unica coisa que consiga supera isso é quando voce tem a sua mãe no msn e ela nao gosta de escreve e pra piora tudo ela acha super fofinhos os winks e por isso não faz outra coisa a não ser manda pra voce... ae eu pergunto: putz mãe nao tem semancol? vo te que ti bloquia?!

Mas com certeza na minha opinião o que supera todos é o botao chamado "chamar a atenção" ¬¬... serio eu não sei qual a finalidade de alguem botar um botao como esse... deve ser um falha do sistema ou o criador do msn quis sacanea todo mundo fazendo algo tao irritante.
Só a existencia desse botao nao me pertuba... me pertuba saber que tam mentes maldosas que amam usa ele ¬¬, e que eu tenho certeza que vão usa muito comigo depois de eu ter escrito isso ¬¬ #FAILL

mas vamo ae e logo eu posto mais coisas sem sentido ou FAIL haha

Nenhum comentário:

Postar um comentário